plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe e filha morrem em acidente com caçamba

Uma acidente fatal chocou moradores na rua da Yamada, no bairro do Benguí, em Belém. Ana Cláudia Gomes da Silva dos Reis e Caroline Silva dos Reis, mãe e filha, foram atingidas por uma caçamba e morreram na hora. O acidente aconteceu por volta de 16h30 d

Uma acidente fatal chocou moradores na rua da Yamada, no bairro do Benguí, em Belém. Ana Cláudia Gomes da Silva dos Reis e Caroline Silva dos Reis, mãe e filha, foram atingidas por uma caçamba e morreram na hora.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 desta sexta-feira (27). Segundo o motorista da caçamba, Wagner dos Prazeres, de 36 anos, as duas teriam tropeçado e caído entre as rodas do veículos, sem que a queda tenha sido provocada por alguma manobra do condutor.

Coincidentemente, um carro da guarda municipal vinha atrás e parou para tomar providências necessárias. Wagner, ao descer, teve a integridade física ameaçada por moradores, que, revoltados, tentaram, agredir o motorista. Jesus Santos, o guarda municipal que estava no trajeto da caçamba, intercedeu e conduziu Wagner até a seccional da Marambaia, onde o acusado presta depoimento.

Revoltados com o acidente fatal, moradores interditaram a rua nos dois sentidos, queimando paus e pneus. A população reivindica mais segurança no trânsito da área.

(DOL com informações de Denilson D'Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias