plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mini Círio será realizado neste sábado em Belém

Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré terão um momento especial na manhã deste sábado (28). Será realizado a terceira edição do mini-Círio, que recorda um pouco da maior manifestação religiosa do país, que ocorre todo segundo domingo de outubro.   O e

Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré terão um momento especial na manhã deste sábado (28). Será realizado a terceira edição do mini-Círio, que recorda um pouco da maior manifestação religiosa do país, que ocorre todo segundo domingo de outubro.

O evento tem a iniciativa da Pastoral do Turismo da Basílica Santuário de Nazaré e permite os fiéis estarem mais próximos a imagem peregrina da padroeira dos paraenses, que sairá em procissão do Memória de Nazaré, anexo ao centro social até o interior da Basílica Santuário. A programação começa às 8h30.

A programação faz parte dos dez anos de elevação da Basílica para Santuário, que termina até a próxima terça-feira (31), quando a imagem original de Nossa Senhora de Nazaré será conduzida ao glória após ficar próxima aos fiéis durante uma semana.

Na ocasião será apresentado aos fiéis, o cartaz oficial do Círio 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias