plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feriado de calmaria nas ruas de Belém

Quatro pedras marcavam as traves no meio da pista em uma partida de futebol, na avenida 25 de Setembro. Uma cena bastante incomum para uma tarde de quinta-feira, quando a via costuma ser bastante movimentada. A calmaria observada ali, ontem, foi vista em

Quatro pedras marcavam as traves no meio da pista em uma partida de futebol, na avenida 25 de Setembro. Uma cena bastante incomum para uma tarde de quinta-feira, quando a via costuma ser bastante movimentada. A calmaria observada ali, ontem, foi vista em outras vias de Belém, em virtude do feriado de Corpus Christi. A reportagem flagrou, ainda, jovens de bicicleta pela avenida Almirante Barroso, aproveitando o tráfego ameno.

Mas se muitos aproveitaram a folga, outros trabalharam no feriado. É o caso do frentista Rafael Lisboa, 26 anos, que trabalha em um posto de gasolina situado na avenida Visconde de Souza Franco, no Umarizal. Escalado para iniciar o serviço às 14h, o frentista conta que o local costuma receber um grande número de clientes em dias normais de trabalho, mas ontem... “Se abastecemos uns 5 carros, até agora (15h30), foi muito”, contabiliza.

Ao longo da avenida Presidente Vargas, praticamente todos os estabelecimentos comerciais estavam de portas fechadas. O taxista Marco Almeida, 51 anos, é de um ponto naquela via e sentiu a queda no número de corridas. “Fiz apenas umas 3 corridas curtas. Aqui são 16 carros. Agora só tem 3 ou 4. A gente vem porque tem de ganhar um extra, né?”, pondera.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias