plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva forte causa transtornos em Belém

Em poucos minutos, a chuva forte que caiu em Belém, na noite desta quinta-feira (26), deixou moradores e motoristas ilhados. A chuva durou cerca de 30 minutos e causou muito transtorno. "Tudo foi ao fundo. As casas, os carros. Quase todos submersos",

Em poucos minutos, a chuva forte que caiu em Belém, na noite desta quinta-feira (26), deixou moradores e motoristas ilhados.

A chuva durou cerca de 30 minutos e causou muito transtorno.

"Tudo foi ao fundo. As casas, os carros. Quase todos submersos", disse Marco Antonio, morador há cinco anos da Rua Apinagés, no bairro Condor.

Ele lamenta que apesar das reclamações e vários abaixo-assinados enviados à prefeitura de Belém, nada muda.

Na área central da cidade não foi diferente. Um trecho da Avenida Nazaré também foi afetado pela forte chuva e o tráfego de veículos ficou congestionado, obrigando os carros a retornar na contramão.

Além disso, um blackout ocorreu na Avenida Doca de Sousa Franco, deixando a situação ainda mais caótica.

Veja na galeria de Imagens outros pontos alagados na cidade. Clique aqui

ENERGIA

Sobre a falta de energia, a Celpa informou, através de nota, que já está com equipes trabalhando para normalizar o mais breve possível o fornecimento no bairro do Umarizal.

"A falta de energia foi ocasionada por um problema técnico em um alimentador que atende a área, provocado pela forte chuva que caiu na cidade na noite desta quinta feira", finaliza a Celpa.

PREGO

Ainda devido aos alagamentos, internautas apontam que vários carros estão parados nas áreas mais afetadas por tentarem passar em meio a água.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias