plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fã que atacou Hickmann ameaçou fazer roleta-russa

O homem armado que ameaçou a apresentadora Ana Hickmann, 35, afirmou que faria uma roleta-russa para ver se ela tinha sorte, segundo depoimento da concunhada e assessora Giovana Alves à Polícia Civil de Minas Gerais. Alves estava no local e foi ferida com

O homem armado que ameaçou a apresentadora Ana Hickmann, 35, afirmou que faria uma roleta-russa para ver se ela tinha sorte, segundo depoimento da concunhada e assessora Giovana Alves à Polícia Civil de Minas Gerais. Alves estava no local e foi ferida com dois tiros.

"[Segundo a assessora], em certo momento ele [o agressor] falou assim: eu estou com uma bala a menos no revólver, vamos jogar roleta-russa para ver se você tem sorte", disse o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, nesta quarta-feira (25).

No sábado (21), Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Hickmann se hospedava, em um bairro nobre de Belo Horizonte, com um revólver calibre 38. A apresentadora, a concunhada e o cunhado Gustavo Belo foram rendidos. Depois de uma luta corporal com Belo, Pádua morreu com dois tiros na nuca.

A Polícia Civil ouviu Giovana Alves nesta terça (24), como parte do inquérito que investiga o caso. O segurança do hotel e o irmão de Pádua, Helisson, também depuseram.

Apesar da ameaça de fazer roleta-russa, o tambor do revólver de Pádua estava cheio, com cinco balas. A perícia descobriu que ele guardada mais cinco munições no bolso. "[A ameaça] Não quer dizer que condiz com a verdade", disse o delegado Grossi.

No depoimento à polícia, Alves também disse que consolava Hickmann no colo quando Pádua atirou, com a mira apontada para a cabeça da apresentadora. A bala atingiu ombro da assessora.

O inquérito tem 30 dias para ser concluído, e pode ser adiado, mas Grossi diz que tentará antecipá-lo. Até agora, a morte de Pádua é encarada como um ato de legítima defesa.

O CASO

Rodrigo de Pádua se dizia fã da modelo e rendeu Belo no corredor para forçá-lo a entrar no quarto. Muito agitado e falando frases desconexas, ele obrigou os três a se virarem de costas.

Do lado de fora do recinto, o cabeleireiro Júlio Figueiredo gravou o áudio do momento antes de chamar a segurança. "Eu sou um ser humano, cretina", gritou Pádua. "Eu tenho coração. Eu te falei um milhão de vezes."

Pádua também gritou que não era assassino, e ao ser questionado porque estava com a arma na mão, respondeu: "Porque ela [Hickmann] é uma mentira. Uma filha da p.... Duvidou do amor que eu tinha, sua v....".

A mãe dele, Wanda Simões de Pádua, disse na segunda (23) que seu filho não tinha intenção de atacar ou machucar Ana Hickmann.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias