plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministro se pronuncia após visita de ator

Após receber visita do ator Alexandre Frota, o ministro da Educação, Mendonça Filho se pronunciou sobre a visita feita nesta quarta-feira (25), em Brasília (DF).  Em uma rede social, o ministro diz que não discrimina ninguém e informou que conheceu Frota

Após receber visita do ator Alexandre Frota, o ministro da Educação, Mendonça Filho se pronunciou sobre a visita feita nesta quarta-feira (25), em Brasília (DF).

Em uma rede social, o ministro diz que não discrimina ninguém e informou que conheceu Frota durante o processo favorável ao impeachment.

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Sobre a reunião, Mendonça Filho diz que a conversa foi para tratar de projetos que impeçam a doutrinação ou assédio por parte de professores para com os alunos.

O encontro causou discursos favoráveis e contrários nas redes sociais.

A reunião teve também membros do grupo "Revoltados On Line", que se manifesta sobre o cenário político brasileiro desde 2013.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias