plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Orthoshop Belém: atendimento e preço bom juntos

Com dezesseis anos de mercado, a OrthoShop Belém atua com a venda no varejo e atacado de equipamentos e produtos hospitalares. A principal proposta da Empresa é garantir a prioridade sobre a qualidade de seus produtos para que haja a satisfação de seus cl

Com dezesseis anos de mercado, a OrthoShop Belém atua com a venda no varejo e atacado de equipamentos e produtos hospitalares. A principal proposta da Empresa é garantir a prioridade sobre a qualidade de seus produtos para que haja a satisfação de seus clientes, uma vez que todos os seus fornecedores possuem registro na Anvisa e são de ótima procedência.

Um dos diferenciais da OrthoShop Belém é o atendimento especializado e humanizado. "A equipe se preocupa com o bem estar do cliente. Não estamos apenas para atendê-lo, mas queremos oferecer o melhor, com atenção e a informação necessária", destaca Luis Norat, diretor comercial.

Confira alguns produtos do mix oferecido pela Orthoshop Belém:

Destaque também para o preço, o melhor do mercado. "A principal vantagem são os valores e as ofertas que temos, sempre com um atendimento especializado", enfatiza Norat.

SERVIÇO

A OrthoShop fica na av. Serzedelo Correa, 388 (esquina com a Gentil Bittencourt). Siga no Instagram @orthoshopbelem e no Facebook.

Telefones para contato: (91) 3212-2048/ (91) 3212-3223. WhatsApp 91 98114-8311; e ou pelo e-mail: [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias