plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta time feminino para o Estadual

Após muito mistério, o Clube do Remo apresentou oficialmente o seu time de futebol feminino. Como parte das exigências do “Profut”, o Leão expandiu suas disputas dentro do gramado também para mulheres, que agora representarão o clube no Campeonato Paraens

Após muito mistério, o Clube do Remo apresentou oficialmente o seu time de futebol feminino. Como parte das exigências do “Profut”, o Leão expandiu suas disputas dentro do gramado também para mulheres, que agora representarão o clube no Campeonato Paraense.

O Clube de Periçá que disputará o Parazão tem parceria com a Universidade Estadual do Pará (UEPA), que envolve áreas da saúde e ciências biológica. Atletas da Uepa, de outras universidades e escolas terão a oportunidade de representar o Remo.

‘Nós tínhamos a imensa de vontade ter um time de futebol feminino, haja vista a realidade da modalidade tanto no Brasil quanto no mundo, e também a solicitação do Profut. Estamos muito felizes de ter celebrado essa parceria. O trabalho vai ser desenvolvido de maneira muito séria e consistente para que em breve a gente possa estar almejando conquistas e títulos.” disse o presidente André Cavalcante.

O técnico azulino será Leon Leal, que já atuava com práticas esportivas e universidades e escola. Ele terá em mãos a responsabilidade de conseguir bons resultados com o Leão.

A estreia remista no Parazão feminino será no próximo domingo (22), no Centro da Juventude (Ceju), às 9h30, contra o Cabanos.

(DOL com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias