plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Edno pode estar a caminho do Baenão

Embora o presidente André Cavalcante tenha anunciado, no último domingo (15), que o Clube do Remo daria um tempo nas contratações, ontem surgiu uma informação nos bastidores do Baenão de que o atacante Edno, 32 anos, já fechou contrato com o Leão e deverá

Embora o presidente André Cavalcante tenha anunciado, no último domingo (15), que o Clube do Remo daria um tempo nas contratações, ontem surgiu uma informação nos bastidores do Baenão de que o atacante Edno, 32 anos, já fechou contrato com o Leão e deverá se apresentar nos primeiros dias da próxima semana no estádio azulino.

O atleta, que já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Corinthians-SP, pelo qual se sagrou campeão brasileiro da Série A, teria sido indicado à diretoria pelo técnico Marcelo Veiga.

O atacante, segundo uma fonte remista, já vinha negociando sua ida para o Baenão há alguns dias, com os dirigentes do clube evitando antecipar qualquer coisa neste sentido, a fim de evitar que a aquisição do atleta vazasse à imprensa. Mas, ontem, ainda que de maneira extraoficial, o acordo entre o clube e o jogador acabou vindo à tona. Ainda segundo o mesmo informante, a única coisa que falta para o atleta ser considerado azulino é tão somente a divulgação de sua contratação pelo site do Leão na internet.

Além do Timão, Edno teve passagens pela Portuguesa-SP, Ponte Preta-SP e Atlético-PR. Ele também conta com experiência internacional, já que atuou por algum tempo no futebol do Japão.

O último clube do atleta foi o São Bento-SP, pelo qual disputou o Paulistão deste ano. Confirmada a vinda do atacante para o Baenão, ele será o décimo jogador contratado pelo clube na era Marcelo Veiga.

Procurado ontem para falar sobre a negociação com o jogador, o presidente André Cavalcante, que estaria participando de uma reunião, não foi localizado.

Como o clube tem mantido a política de só anunciar toda e qualquer contratação depois de o jogador já estar em Belém, é provável que o dirigente não se manifeste acerca do assunto até que haja uma definição sobre o caso.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias