plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral deve deixar o Paysandu

No último domingo (15), os contratos dos meias Bruno Smith, John César e Vélber terminaram e não foram renovados. Além do trio, o lateral-direito Crystian também pode estar de saída da Curuzu. Outro jogador em uma situação delicada no Paysandu é o experi

No último domingo (15), os contratos dos meias Bruno Smith, John César e Vélber terminaram e não foram renovados. Além do trio, o lateral-direito Crystian também pode estar de saída da Curuzu.

Outro jogador em uma situação delicada no Paysandu é o experiente meia Marcelo Costa, que passa por problemas de saúde e está afastado do grupo. “O Paysandu deu todo o suporte para o atleta se recuperar. Mas, se ele realmente tiver a intenção de se tratar fora do estado, ele vai se comprometer com o clube. Mas os próximos passos serão naturais como qualquer outro trabalhador, que tem problemas de saúde. A gente espera que ele possa se recuperar logo e voltar às suas atividades”, explicou o gerente de futebol bicolor, Alex Brasil.

Sobre Crystian, o executivo afirmou que ainda não está nada definido, porém, se o jogador for realmente para outro clube – o mais cotado é o Náutico-PE –, o Paysandu e o atleta conversarão para que tudo seja resolvido. “Isso é uma questão que faz parte do futebol. Eu, particularmente, ainda não tenho esta informação. Caso seja verdade, vamos tratar da melhor forma possível, como tem sido com todos os atletas”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias