plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia apresenta novo material para a Série D

Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Águia de Marabá começou dando mostras do Novo Azulão fora de campo. Nesta quinta-feira (19), a diretoria do clube marabaense apresentou o novo uniforme da equipe. A Super Bolla, empresa responsável

Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Águia de Marabá começou dando mostras do Novo Azulão fora de campo. Nesta quinta-feira (19), a diretoria do clube marabaense apresentou o novo uniforme da equipe.

A Super Bolla, empresa responsável por produzir o material, mostrou a linha de jogo, de torcida, de viagem e comissão técnica. O tecido segue os padrões de grandes clubes ao redor do mundo, feito de poliéster.

Inicialmente, 400 camisas serão colocadas à venda em lojas de Marabá. O preço de cada camisa oficial do Águia de Marabá gira em torno de R$120,00.

Foto: Jéssika Ribeiro

Além da parte estilosa da festa, o torcedor do Águia acompanhou algumas das novas caras do time para a disputa da Quarta Divisão. O goleiro Maicky Douglas, o lateral-direito Leandrinho, o zagueiro Ezequias e o volante Esdras, o meia Alexandre e o atacante Danilo Galvão foram confirmados como reforços.

(Com informações da RBATV/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias