plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Edson Ratinho chega ao Papão e já fala em acesso

O dia foi de apresentação e reapresentação no Paysandu. Ainda em processo de mudanças no elenco que disputa Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão apresentou mais um contratado e reintegrou o garoto da base Leandro Carvalho. Aos 29

O dia foi de apresentação e reapresentação no Paysandu. Ainda em processo de mudanças no elenco que disputa Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão apresentou mais um contratado e reintegrou o garoto da base Leandro Carvalho.

Aos 29 anos, o lateral-direito Edson Ratinho chega para ser mais uma opção de Dado Cavalcanti no setor que já tem Roniery e Crystian. O jogador traz na bagagem a experiência de ter atuado com a camisa de vários clubes do futebol brasileiro. O último foi o Joinville-SC, na Série A do ano passado.

“Aonde eu passei sempre me destaquei pelas minhas características de jogo, onde jogo de forma ofensiva e rápida dentro da minha posição. Chego ao Paysandu para ajudar o clube e os meus companheiros a fazer um grande campeonato e que possamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso para a Série A”, disse ao site do Papão.

Já Leandro Carvalho ganha mais uma oportunidade de mostrar serviço vestindo azul e branco. Após problemas de indisciplina e preocupação da diretoria alviceleste, o jogador retornou de empréstimo junto a Penapolense-SP, clube do interior de São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias