plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu tem mudanças no elenco para a Série B

Enquanto o Paysandu recebeu o atacante Leandro Carvalho na tarde desta quinta-feira (19), a diretoria bicolor confirmou a saída de três jogadores durante a festa de lançamento da linha Lobo Black, na última quarta-feira (18), na Estação das Docas, em Belé

Enquanto o Paysandu recebeu o atacante Leandro Carvalho na tarde desta quinta-feira (19), a diretoria bicolor confirmou a saída de três jogadores durante a festa de lançamento da linha Lobo Black, na última quarta-feira (18), na Estação das Docas, em Belém.

Os atletas Bruno Smith, Vélber e John César não fazem mais parte do plantel alviceleste para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Alberto Maia em entrevista ao repórter Lino Machado, da RBATV.

“Não houve renovação de contrato dos três jogadores. Fizemos o contrato, mas prorrogamos até maio e não há intenção do Paysandu em renovar”, disse o presidente.

Outra informação foi sobre o caso do meia Marcelo Costa. O jogador pediu para sair do clube, mas segundo informações da diretoria, o jogador foi para Joinville (SC) para tratamento médico após sofrer uma lesão e ficar no departamento médico do clube.

Recentemente, a mulher do jogador se despediu de um grupo formado por esposas dos jogadores do Paysandu. A foto foi postada em uma rede social.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Leandro Carvalho, o Papão recebe nesta tarde, o lateral Edson Ratinho para a sequência da segundona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias