plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante está de volta ao Paysandu

Após disputar o Campeonato Paulista, o atacante Leandro Carvalho está de volta ao Paysandu. O jogador foi reintegrado ao plantel bicolor na tarde desta quinta-feira (19) no estádio da Curuzu, momento em que o time inicia os treinos para a partida contra o

Após disputar o Campeonato Paulista, o atacante Leandro Carvalho está de volta ao Paysandu. O jogador foi reintegrado ao plantel bicolor na tarde desta quinta-feira (19) no estádio da Curuzu, momento em que o time inicia os treinos para a partida contra o Oeste-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Leandro Carvalho foi transferido para o Penapolense-SP após não conseguir conquistar a confiança da comissão técnica e diretoria do clube bicolor, pois o jogador obteve problemas extra-campo durante sua passagem pelo Paysandu.

O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna opção para o técnico Dado Cavalcanti no duelo contra o time paulista.

Em algumas partidas, Leandro Carvalho deixou a sua marca com a camisa bicolor, como na decião da Copa Verde diante do Brasília-DF, em abril de 2014.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias