plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 terá bela festa de premiação hoje

Uma noite de premiações vai marcar a entrega da 24ª edição do Troféu Camisa 13, a partir das 20h de hoje, na Assembleia Paraense. A divulgação dos atletas premiados foi feita na manhã do último dia 10, durante a exibição do programa da RBATV. Em quase qua

Uma noite de premiações vai marcar a entrega da 24ª edição do Troféu Camisa 13, a partir das 20h de hoje, na Assembleia Paraense. A divulgação dos atletas premiados foi feita na manhã do último dia 10, durante a exibição do programa da RBATV. Em quase quatro meses de apuração, o sucesso nas urnas foi mais uma vez comprovado com uma soma de votos de 142.647 entre os que acessaram o site e votaram pela internet, e os que votaram pelas urnas instaladas em vários pontos da cidade.

VEJA COMO FOI A FESTA EM 2015

Hoje à noite também será conhecido o destaque amadorista e a personalidade do ano esportivo. Para o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho, a festa significa não só o encerramento do Campeonato Paraense, mas também um momento de confraternização entre dirigentes e jogadores. “É uma gratificação saber que nós estamos contribuindo para a valorização e visibilidade dos profissionais do futebol e do esporte amador”, pontuou Zaire, lembrando ainda dos destaques da noite. “Além do destaque amadorista e da personalidade do ano esportivo, vamos ter o gol do internauta e o melhor gol do campeonato. Esses nomes ainda não foram divulgados”, ressaltou.

O destaque amadorista faz parte das indicações realizadas por 13 federações esportivas para votação interna e sigilosa, que foi feita por um grupo de jornalistas esportivos escolhidos pelo projeto. “As federações indicaram os melhores da sua temporada, e um será o grande destaque, por ter sido escolhido pelos jurados, mas é importante frisar que os outros 12 também serão homenageados”. Ainda durante a festa será exibido os melhores momentos de todo o Parazão.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias