plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem falece após mal súbito na Estação das Docas

Um homem faleceu após sofrer um mal súbito nas dependências do prédio da Estação das Docas, em Belém, na tarde desta terça-feira (17). As informações são da Organização Social Pará 2000, gestora da Estação. De acordo com a organização, um visitante maran

Um homem faleceu após sofrer um mal súbito nas dependências do prédio da Estação das Docas, em Belém, na tarde desta terça-feira (17). As informações são da Organização Social Pará 2000, gestora da Estação.

De acordo com a organização, um visitante maranhense, residente em Belém, identificado como Pedro do Rosário Nascimento Mendes, de 41 anos, faleceu no ponto turístico. Ele portava um marcapasso.

Segundo a Pará 2000, a técnica de enfermagem de plantão da Estação foi acionada assim que Pedro do Rosário começou a passar mal e chegou a prestar os primeiros socorros. Enquanto o homem era atendido pela técnica, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamada e um familiar do visitante também foi acionado por telefone.

Ao chegar até o local, o médico do SAMU, Sérgio Pereira, constatou que Pedro do Rosário já estava sem vida. O atendimento feito pelo médico foi acompanhado por um familiar da vítima, de acordo com a Pará 2000.

A equipe da Estação e Policiais Militares, que acompanhavam a situação, dirigiram-se até a delegacia junto com o familiar para formalizar ocorrência e assim acionar o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Por meio de nota, a organização Pará 2000 informa que “a Estação lamenta o ocorrido, ainda está em contato com a família e se solidariza pela perda repentina”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias