plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Domingo (15) terá testes rápidos de HIV na praça

Neste domingo (15), o projeto “Viva Melhor Sabendo Jovem” realiza na Praça da República, em Belém, testes rápidos de HIV,Sífilis e Hepatite B e C. A mobilização é de 8h às 13h e de 14h às 19h. O Projeto “Viva Melhor Sabendo Jovem”, aliado ao “Protagonism

Neste domingo (15), o projeto “Viva Melhor Sabendo Jovem” realiza na Praça da República, em Belém, testes rápidos de HIV,Sífilis e Hepatite B e C. A mobilização é de 8h às 13h e de 14h às 19h.

O Projeto “Viva Melhor Sabendo Jovem”, aliado ao “Protagonismo de Adolescentes da Plataforma dos Centros Urbanos Belém” do Unicef, busca incentivar a participação cidadã de adolescentes e jovens para reflexão e proposição de políticas públicas.

Os casos que derem reagentes (positivos) no teste rápido serão atendidos na Casa Dia, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h; e na Unidade de Referência Especializada em Doenças Infecciosas Parasitárias Especiais (URE-Dipe) dias de terça e quinta-feira.

De acordo com dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan), em 2015, dos 771 casos confirmados de Aids em Belém, 367 estão na população de 15 a 34 anos.

As ações de testagem também serão realizadas no dias 22 de maio e 5 e 12 de junho, sempre na Praça da República de 14h às 19h.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias