plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Feirão do Imposto" vende combustível mais barato

No período de 11 a 15 de maio acontece a 14ª edição do Feirão do Imposto em vários pontos da Região Metropolitana de Belém, em que serviços e produtos isentos de carga tributária são oferecidos para a população, e no sábado (14) acontece a comercialização

No período de 11 a 15 de maio acontece a 14ª edição do Feirão do Imposto em vários pontos da Região Metropolitana de Belém, em que serviços e produtos isentos de carga tributária são oferecidos para a população, e no sábado (14) acontece a comercialização de gasolina sem imposto.

A ação do combustível mais barato acontecerá a partir das 8h, em um posto localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a avenida Julio César, no bairro da Sacramenta, em Belém.

O feirão é realizado em 100 cidades brasileiras e organizada pela Confederação dos Jovens Empresários (Conaje). A ação iniciou na quarta-feira (11) e segue até domingo (15), com exposição de preços de produtos mostrando valores com e sem imposto, no segundo piso do Boulevard Shopping, no bairro do Reduto, em Belém.

Programação

11 a 15 de maio – Exposição de preços de produtos

13 de maio – Coquetel

14 de maio – Venda de combustíveis sem imposto - Posto de Gasolina Dallas (Pedro Álvares Cabral esquina com a Júlio César).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias