plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito sofrerá mudanças devido à procissão

O trânsito no entorno do Santuário de Fátima, onde a Procissão das Velas passará na noite desta quinta-feira (12), será parcialmente interditado, a partir das 17h.  A procissão, que faz parte da festividade da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, partirá

O trânsito no entorno do Santuário de Fátima, onde a Procissão das Velas passará na noite desta quinta-feira (12), será parcialmente interditado, a partir das 17h.

A procissão, que faz parte da festividade da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, partirá do Santuário de Fátima (av. Duque de Caxias com travessa Antônio Barreto), seguindo pela travessa Antônio Barreto, av. Alcindo Cacela, rua Domingos Marreiros, travessa 14 de Março, rua Boaventura da Silva e av. José Bonifácio, com término no Santuário. Haverá interdição parcial dessas vias, à medida que a procissão for avançando.

Para garantir a segurança dos participantes e maior fluidez no trânsito, a partir das 17h agentes da Semob, distribuídos em viaturas e motocicletas, e apoiadores operacionais estarão presentes para operacionar o trajeto, até o final do evento.Os ônibus que fazem linha na área no cruzamento da av. Almirante Barroso com a tv. Antonio Baena, deverão seguir viajem pela av. Almirante Barroso, av. Governador José Malcher, a destino.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orienta que os motoristas sigam por rotas alternativas, como a av. Almirante Barroso, seguindo pela av. Governador José Malcher e tv. 14 de Março, com retorno pela rua Bernal do Couto e av. Alcindo Cacela, para chegarem aos seus destinos.

Com isso, será possível evitar maior tempo de retenção do veículo durante a concorrida procissão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que leva milhares de pessoas às ruas do bairro, num horário de tráfego intenso.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias