plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vencedoras de concurso ganham ensaio fotográfico

As primeiras colocadas no concurso “Musa do Parazão 2016” ganharam, no sábado (7), parte da premiação. A vencedora do concurso, Débora Dinnaly, 22 anos, e Karen Suellen,23 anos que ficou em 2º lugar, passaram a tarde em um ensaio fotográfico no Vegas Poke

As primeiras colocadas no concurso “Musa do Parazão 2016” ganharam, no sábado (7), parte da premiação. A vencedora do concurso, Débora Dinnaly, 22 anos, e Karen Suellen,23 anos que ficou em 2º lugar, passaram a tarde em um ensaio fotográfico no Vegas Poker Club. O resultado do concurso saiu na sexta-feira (6). “O ensaio para elas é uma premiação que vai servir como cartão de visita para outras oportunidades”, diz o coordenador do projeto, Eder Valois.

A partir do próximo dia 13, segundo ele, o ensaio estará disponível no Diário Online, realizador do Musa do Parazão. “O concurso tem grande visibilidade. Eu sabia que muitas pessoas conheciam, mas não tantas”, afirma Débora, a nova musa do Parazão.

VOTOS

Ela conta que criou algumas estratégias para conquistar os votos do torcedor, como o grande uso das redes sociais. “Adicionava meu facebook, principalmente o pessoal de Paragominas”, lembra Débora.

Princesa do concurso, Karen tinha experiência em eventos de beleza. Porém, nada que se comparasse ao Musa do Parazão. “O 2º lugar me deixou feliz pela grande visibilidade que o concurso nos dá”, comemora. Eder Valois conta que não faltou empenho das candidatas.

“Foram 10 meninas, cada uma representando um clube que estava disputando o Campeonato Paraense de Futebol”. Além do book digital, a musa também ganhou bolsa de estudos para um curso no Grau Técnico e mil reais em vale-compras na Visão.


PRIMEIRAS COLOCADAS

A nova Musa do Parazão, a técnica em gerência de saúde Débora Dinnaly, 22 anos, teve 9,93 pontos e ficou com o título. Ela representou o time do Paragominas. Já a Princesa do Parazão, a estudante de enfermagem Karen Suellen, 23, ficou com a pontuação de 9.89. Ela representou o time do Tapajós,a equipe Santarena.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias