plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Líder homenageia as mães com show

Cerca de 500 mães e funcionárias do Grupo Líder participaram, ontem, de uma homenagem promovida pela empresa. No auditório do Grupo, no Jurunas, em Belém, elas se divertiram com a programação alusiva ao Dia das Mães. As cantoras paraenses Lucinnha Bastos,

Cerca de 500 mães e funcionárias do Grupo Líder participaram, ontem, de uma homenagem promovida pela empresa. No auditório do Grupo, no Jurunas, em Belém, elas se divertiram com a programação alusiva ao Dia das Mães. As cantoras paraenses Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro, Marianne Lima e Juliana Sinimbú emocionaram as colaboradoras e foram o destaque do evento com a apresentação do “Show Cantiga de Mãe”.

PRESTÍGIO

O evento da empresa reuniu colaboradoras de mais de 20 lojas espalhadas pela Região Metropolitana de Belém. Carolina Albuquerque, 29 anos, mãe de dois meninos e funcionária da loja Magazan há dois anos, conta que se sentiu prestigiada com o convite para participar. “É uma iniciativa bem bacana. Uma homenagem bonita, reconhecendo o nosso valor.”

A sócia-proprietária do Grupo, Celma Rodrigues, destaca que a homenagem foi promovida para agradecer as mulheres e mães que fazem parte da empresa. “Todas são parceiras e guerreiras que merecem uma homenagem como essa”, afirma Celma. As centenas de mulheres lotaram o auditório.

De várias idades, elas participaram de brincadeiras e sorteios de brindes. Para coroar o evento, o show musical apresentou canções temáticas. “Ser mãe é bênção de Deus. Passamos por tantas mudanças no corpo, na mente, na rotina, que às vezes até esquecemos quem somos”, disse Meire Lopes, balconista.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias