plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente fatal congestiona a BR-316, em Ananindeua

Pedro Robson Gomes Alves colidiu com um poste na manhã desta quinta-feira (5).  Por volta das 5h20, a vítima de 45 anos se deslocava para a cidade de Belém, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia. Robson usava capacete, que foi quebrado no m

Pedro Robson Gomes Alves colidiu com um poste na manhã desta quinta-feira (5). Por volta das 5h20, a vítima de 45 anos se deslocava para a cidade de Belém, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia. Robson usava capacete, que foi quebrado no momento do acidente. Ele morreu no local.

No momento em que trafegava pela via, uma caminhonete vinha atrás da vítima, que dirigia em alta velocidade. Testemunhas contaram que para não se chocar com o outro veículo, Robson jogou a motocicleta para o canteiro da BR-316, no quilômetro 3, próximo ao Hospital Metroplitano, em Ananindeua.

Familiares da vítima fizeram o reconhecimento do corpo.

O local já foi liberado para tráfego.

(Com informações de Amaury Silveira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias