plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de matar garota de programa é condenado

O ajudante de serviços gerais Juscelino Marques Ferreira, 26 anos, foi condenado nesta quarta-feira (04), pela morte de Alessandra Bararua Cabral, 29 anos.  Por maioria dos votos, os jurados acolheram tese do defensor público Alex Noronha e desclassifica

O ajudante de serviços gerais Juscelino Marques Ferreira, 26 anos, foi condenado nesta quarta-feira (04), pela morte de Alessandra Bararua Cabral, 29 anos.

Por maioria dos votos, os jurados acolheram tese do defensor público Alex Noronha e desclassificaram o crime de homicídio para lesão seguida de morte, com pena prevista de 4 a 12 anos de reclusão. A pena de 11 anos de prisão será cumprida em regime inicial fechado.

A promotoria de justiça, representada pelo promotor de justiça José Rui de Almeida Barbosa, sustentou a acusação contra o réu, de ser autor de homicídio qualificado, por motivo fútil e meio cruel, e pediu pena de 12 a 30 anos de reclusão.

O crime ocorreu por volta das 2h do dia 05 dezembro de 2014, no quarto de número 03, em uma boate, localizado na Pedro Álvares Cabral, bairro da Sacramenta.

O casal havia antes combinado um programa pelo valor de R$ 150 reais e no quarto o réu passou a agredir a mulher apertando o pescoço da vítima. Socorrida pelos seguranças e gerente do estabelecimento, que o levaram ao Pronto Socorro, onde ela acabou morrendo, devido à asfixia mecânica.

O gerente do estabelecimento e o taxista que conduziu a vítima até o hospital foram ouvidos no Júri. Os depoentes informaram que, após o crime, o réu também acompanhou no mesmo táxi a vítima ao Pronto Socorro, local onde foi preso, ao ser constatado o óbito.

A versão do réu foi a de que a vítima tentou lhe furtar e que quando tentou reaver seus pertences a vítima teria lhe agredido, passando ambos a travar luta corporal. O réu alegou, ainda, que, ao seguir com a garota, pagou adiantado o valor do programa.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias