plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jader rebate falsas acusações

Citado na delação do senador Delcídio do Amaral, o senador Jader Barbalho fez questão de se pronunciar, negando qualquer envolvimento com os esquemas citados por Delcídio. O depoimento levou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a enviar ao Supr

Citado na delação do senador Delcídio do Amaral, o senador Jader Barbalho fez questão de se pronunciar, negando qualquer envolvimento com os esquemas citados por Delcídio. O depoimento levou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido para a abertura de inquérito de diversos políticos, entre eles, os senadores Aécio Neves (PSDB), Carlos Sampaio (PSDB), Edinho Silva (PT) e Jader (PMDB).

DEPOIMENTO

Para esclarecer o assunto, o senador paraense afirmou que o depoimento de Delcídio, já amplamente divulgado pela imprensa, não faz nenhuma referência ao recebimento de propina por sua parte. “A única coisa que Delcídio diz a meu respeito é que eu tenho influência na cúpula do PMDB. Eu acho isso ótimo. Político que não tem influência no próprio partido tem mais é que se aposentar”, diz Jader. Ele destacou, ainda, que desafia qualquer pessoa a provar que tenha recebido propina no esquema. E disse mais: “Minha preocupação com toda essa sujeira é zero. Não tenho absolutamente nada a ver com tudo isso. O senador paraense ainda declarou que “tudo isso só serve para os meus adversários na política local publicarem manchetes mentirosas”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias