plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mutirão: último dia para eleitor se regularizar

Esta quarta-feira (4) é o último dia para o eleitor regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral. O prazo é estipulado pelo calendário eleitoral nacional, por tanto, não haverá prorrogação de data e o eleitor que não comparecer aos postos do TRE pod

Esta quarta-feira (4) é o último dia para o eleitor regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral. O prazo é estipulado pelo calendário eleitoral nacional, por tanto, não haverá prorrogação de data e o eleitor que não comparecer aos postos do TRE pode ficar impedido de votar nas eleições municipais deste ano.

“Todo eleitor que não votou nas últimas três eleições e não justificou seu voto precisa procurar os serviços da Justiça Eleitoral, além disso, quem quiser tirar o primeiro titulo e fazer transferência de sessão ou domicilio eleitoral amanhã é a última oportunidade”, alertou a Desembargadora Célia Regina de Lima, vice-presidente do TRE-Pa.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), nos últimos quatro dias, 13 mil pessoas nos postos da capital.

Somente nesta segunda-feira (2) mais de 3 mil eleitores procuram os serviços do Eleitoral para fazer a regularização dos títulos.

Entre os serviços mais procurados estão a regularização de título e o alistamento. Até a manhã desta terça-feira (3), já tinham sido contabilizados mais de 3 mil novos títulos eleitorais. Os atendimentos seguiram até as 18h de hoje e reabrem amanhã a partir das 8h, encerrando-se às 18h.

Agendamento

Ainda é possível fazer o atendimento de forma agendada na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE). Para amanhã ainda estão disponíveis 583 vagas para essa modalidade.

A central está com 14 guichês exclusivos para fazer o acolhimento do eleitor com data e horários previamente agendados através do site do Tribunal.

Documentação

Para quem vai procurar os serviços do eleitoral os documentos necessários são:

Carteira de Identidade (RG), valendo também a Certidão de Nascimento e Carteira de Trabalho. Para alteração de nome (solteiro para casado), apresentar Certidão de Casamento. Comprovante de residência atual. Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista para homens de 18 a 45 anos, somente para Alistamento Eleitoral (1ª via do Título).

Serviço

Atendimento especial do TRE

Data e Horário:

De 02/05 a 04/05, das 08h às 18h

Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, Av. Dr. Freitas, s/n – Marco.

(Com informações do TRE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias