plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorrinho morre após suposta agressão de vizinho

Uma família chora a morte de um cachorro de estimação que pode ter sido causada após uma desavença entre vizinhos. A suspeita é que um morador tenha dado um forte chute no cão. O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Seg

Uma família chora a morte de um cachorro de estimação que pode ter sido causada após uma desavença entre vizinhos. A suspeita é que um morador tenha dado um forte chute no cão.

O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Segundo a professora Isabel Cristina Maciel Luz, dona do cachorro Théo, da raça yorkshire, um vizinho teria chutado o animal no bairro de Santana. O Motivo teria sido o fato do cão ter feito xixi em frente ao prédio do homem.

Dai então, seguiu-se uma forte discussão entre a mulher e o vizinho, o cachorro teria sido chutado e arremessado para o outro lado da rua.

Depois da bruta violência, Théo foi levado ao veterinário para realizar uma cirurgia de emergência, mesmo assim, o caozinho de 11 anos não resistiu após ter sido diagnosticado com hemorragia, traumatismo craniano, ossos quebrados, fígado e baço fraturados sofreu parada respiratória e morreu.

A dona do animal ficou desolada com o ocorrido e afirmou que não dá pra acreditar no que aconteceu, querendo saber quem é capaz de fazer uma coisa dessas com um animalzinho.

Após denúncia da família, foi aberto um inquérito para investigar o caso na 11ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

O delegado responsável pelo caso afirmou que duas testemunhas já foram ouvidas, e a polícia busca imagens de câmeras de segurança da vizinhança.

(Com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias