plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de cometer homicídio qualificado

Pedro Viana dos Santos Junior, 29 anos, foi preso em cumprimento a mandado judicial de prisão em Portel, na ilha do Marajó. Ele é acusado da autoria de um homicídio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02). Pedro Viana esta

Pedro Viana dos Santos Junior, 29 anos, foi preso em cumprimento a mandado judicial de prisão em Portel, na ilha do Marajó. Ele é acusado da autoria de um homicídio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02).

Pedro Viana estava foragido desde o ano passado, quando teria cometido o crime. Ele foi encontrado, em Portel, onde estava escondido desde a época do crime. A vítima é Moisés de Assunção Ferreira, que foi morto no distrito de Icoaraci, em Belém.

No despacho da 3ª Vara Criminal Distrital de Icoaraci, a Justiça informa que o crime foi homicídio qualificado cometido mediante paga ou promessa de recompensa, por outro motivo torpe à traição por emboscada, dissimulação ou por outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Além de Junior, outro homem identificado como Raimundo Miranda Rodrigues, de apelido "Batatinha", também é acusado do crime e está foragido.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias