plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bloqueio na PA-281 supera 9 horas, em Abaetetuba

O acesso ao município de Abaetetuba, no nordeste paraense, através da rodovia PA-281 permanece interditado por um grupo de estudantes, na tarde desta segunda-feira (02). Eles protestam pelo retorno do transporte escolar e a manifestação, inclusive, já sup

O acesso ao município de Abaetetuba, no nordeste paraense, através da rodovia PA-281 permanece interditado por um grupo de estudantes, na tarde desta segunda-feira (02). Eles protestam pelo retorno do transporte escolar e a manifestação, inclusive, já superou 9 horas de duração.

VEJA IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO

O trânsito nas proximidades da manifestação continua bastante complicado, superando três quilômetros de extensão. Agentes de trânsito do município fizeram algumas rotas alternativas para tentar minimizar o problema.

Enquanto isso, os estudantes aguardam a chegada de alguma autoridade municipal para negociar e pedir providências.

Os estudantes chegaram a atear fogo em uma barricada na pista, feita com entulho e galhos de árvores. (Foto: reprodução/Facebook)

Segundo os moradores, os alunos residem em frente à estrada e nos ramais da zona rual da cidade, e afirmam estar sem transporte escolar desde meados de abril.

Ainda de acordo com populares, os estudante não têm condições de usar o serviço particular de transporte e, por causa disso, vêm perdendo as aulas.

Os estudantes reclamam contra a suspensão do trasporte escolar ofertado pela prefeitura. (Foto: reprodução/Facebook)

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias