plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclistas executam vítima a tiros

São poucas as informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar sobre um homicídio registrado na localidade de Vila Nova, zona rural do município de São João da Ponta, na região do nordeste paraense. A vítima se chamava Samuel de Souza Saraiva e tinha

São poucas as informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar sobre um homicídio registrado na localidade de Vila Nova, zona rural do município de São João da Ponta, na região do nordeste paraense. A vítima se chamava Samuel de Souza Saraiva e tinha 27 anos de idade. O crime aconteceu na noite de sábado (30).

O policial militar Osvaldo Jorge Lisboa disse que estava de serviço no município de São João da Ponta quando, por volta das 20h, recebeu um telefonema de uma pessoa informando sobre um homicídio que teria acontecido no centro da localidade de Vila Nova, às margens da rodovia PA-375. Osvaldo Jorge Lisboa, mais o cabo Josué e o soldado Eder, também da Polícia Militar, se deslocaram para o local informado e constataram que a informação era verdadeira. Eles encontraram vários curiosos olhando o corpo de um homem, que estava estirado no meio da rua.

Através de algumas perguntas, os policiais militares descobriram que a vítima se chamava Samuel de Souza Saraiva. Sobre as circunstâncias do crime, populares disseram aos PMs que “dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Samuel”.

Durante a remoção, peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram, no corpo, 3 perfurações, sendo um na axila direita, outro entre a clavícula direita e pescoço, e um no olho direito. Ainda durante o trabalho de remoção, peritos do IML encontraram uma pequena porção de maconha em um dos bolsos da calça da vítima. O assassinato foi registrado no plantão do delegado Nélio Magalhães, da Polícia Civil.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias