plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado com marcas de tiro no pescoço

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros na Rua José de Alencar, entre a BR-316 e a avenida João Paulo II, no bairro Castanheira, em Belém. O crime ocorreu por volta das 2h30 de ontem. De acordo com a perita cri

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros na Rua José de Alencar, entre a BR-316 e a avenida João Paulo II, no bairro Castanheira, em Belém. O crime ocorreu por volta das 2h30 de ontem.

De acordo com a perita criminal Virgínia Paiva, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a vítima foi encontrada com 2 perfurações. “As lesões foram no pescoço, com tiro efetuado próximo ao rapaz, e a outra na cabeça”, disse a perita. Segundo o cabo R. Alberto da 3ª Companhia de Policiamento do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a viatura foi acionada para o local via Ciop e o homem já estava morto.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram 2 projéteis que podem ser de pistola 765, além de uma sacola plástica com alguns objetos. “Como nenhum documento foi achado, acreditamos que ele era morador de rua ou catador de latas”, ressaltou Alberto.

Moradores de um residencial localizado em frente ao local do crime ainda ouviram cerca de 4 disparos, mas não observaram barulho de carro nem de motocicleta. “Ninguém viu nada para repassar informações sobre o suspeito, que não foi identificado e está foragido”, acrescentou o policial militar.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e já está investigando caso. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias