plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente saiu para pegar fósforo e é morto

Madrugada deste sábado (30) moradores da Passagem São Geraldo com a Rua Bragantina, no bairro do Maguari, em Ananindeua, foram surpreendidos com uma saraivada de tiros que ceifaram a vida de Lars Gleanderson Lima de Moraes, de 17 anos. Segundo a Polícia M

Madrugada deste sábado (30) moradores da Passagem São Geraldo com a Rua Bragantina, no bairro do Maguari, em Ananindeua, foram surpreendidos com uma saraivada de tiros que ceifaram a vida de Lars Gleanderson Lima de Moraes, de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso, sem iluminação, e está entre as ruas consideradas perigosas do bairro do Maguari.

Moradores relataram que não havia ninguém na rua na hora do crime e, por esta razão, não há testemunhas. “Ouvimos apenas os disparos e um grito e um homem correndo na escuridão”, revelou um morador, que pediu para não ser identificado.

Quem esteve na polícia relatando o crime foi Elaine Cristina da Silva, mãe do rapaz assassinado. Ela informou que seu filho “era dependente químico e participante de uma torcida organizada do Clube do Remo, e já havia sido preso por tráfico de drogas”. Policiais da Divisão de Homicídios que estiveram no local não afastaram nenhuma informação dada pela mãe da vítima, já registrada na Polícia Civil de Ananindeua, perante a equipe da delegada Maria Regina Cardoso.

Pelos levantamentos periciais do Instituto de Criminalística, pelo menos duas perfurações fatais foram encontradas no corpo do adolescente, que era temido na área do Maguari, onde morava e se envolvia em confusão, principalmente em dias de jogos. Poucos moradores se atreveram a acompanhar o trabalho dos peritos criminais. Além de perigosa, a área tem um histórico de violência que acaba deixando os que residem no local com medo.

Como não houve testemunhas, a polícia vai trabalhar com as informações repassadas por familiares do adolescente. Lars havia saído para pegar fósforo na casa do pai. Se alguém tiver uma pista quanto à identificação do assassino, que entre em contato com o telefone do Disque-Denúncia 181.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias