plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para Prefeitura de Marabá estão abertas

Começa nesta segunda-feira (2) o período de inscrição para concorrer a vagas na Prefeitura de Marabá, sudeste do Estado. O processo seletivo visa contratação profissionais com nível médio. As oportunidades são para os cargos de orientador social, facilit

Começa nesta segunda-feira (2) o período de inscrição para concorrer a vagas na Prefeitura de Marabá, sudeste do Estado. O processo seletivo visa contratação profissionais com nível médio.

As oportunidades são para os cargos de orientador social, facilitador de oficinas e instrutor de esporte e lazer. O salário é de R$ 880, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Confira o edital, aqui.

As inscrições devem ser realizadas até esta terça-feira (3), na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Ubá, Qd. 04 Lt. 02, na Agrópolis do Incra.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevistas. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação e homologação do resultado, prorrogável por igual período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias