plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Internos usam escada de obra para fugir

Trinta e sete internos custodiados no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, fugiram na madrugada deste domingo (1°). De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estad

Trinta e sete internos custodiados no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, fugiram na madrugada deste domingo (1°).

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a situação aconteceu por volta das 4h50, quando os internos conseguiram acessar uma escada que estava sendo utilizada para uma obra, que ocorre dentro da unidade prisional.

Em seguida, eles pularam a muralha que dá acesso ao lado externo da unidade.

A Susipe informou que a corregedoria já esta à frente da situação apurando o fato. Homens do Comando de Missões Especiais e da Policia Militar realizaram as buscas.

Os nomes e fotos dos foragidos serão divulgados assim que todos os procedimentos internos forem finalizados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias