plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marabá abre processo seletivo para nível médio

A Prefeitura de Marabá divulgou, nesta sexta-feira (2), o Processo Seletivo para a contratação de profissionais com nível médio. São oportunidades para os cargos de orientador social, facilitador de oficinas e instrutor de Esporte e Lazer. O salário é de

A Prefeitura de Marabá divulgou, nesta sexta-feira (2), o Processo Seletivo para a contratação de profissionais com nível médio.

São oportunidades para os cargos de orientador social, facilitador de oficinas e instrutor de Esporte e Lazer. O salário é de R$ 880, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Confira o edital, aqui.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 3 de maio de 2016, na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Ubá, Qd. 04 Lt. 02, em Agrópolis do INCRA.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevistas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação ehomologação do resultado, prorrogável por igual período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias