plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufopa ganha novo curso de mestrado

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ganhou uma nova proposta de curso de mestrado. Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o novo Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) oferecerá

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ganhou uma nova proposta de curso de mestrado. Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o novo Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) oferecerá 25 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisas: Políticas Públicas, Diversidade Cultural e Desenvolvimento Amazônico; e Biodiversidade, Saúde e Sustentabilidade.

A proposta do curso é baseada na sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida.

Atualmente, a Ufopa possui seis mestrados acadêmicos, três mestrados profissionais em rede nacional e dois doutorados, sendo um em associação com diversas instituições da região Norte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias