plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dessa vez o título da Copa Verde vem!

Em 2014, o Paysandu chegou também às finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense e, naquela ocasião, o time perdeu as duas competições. Porém, a Copa Verde, por ser a novidade e pela forma como o Papão sofreu a derrota, foi certamente a perda mais doída

Em 2014, o Paysandu chegou também às finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense e, naquela ocasião, o time perdeu as duas competições. Porém, a Copa Verde, por ser a novidade e pela forma como o Papão sofreu a derrota, foi certamente a perda mais doída. Agora, em 2016, o time bicolor espera mais uma vez sair com o título do torneio regional e garantir a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Um dos atletas que fez parte daquele elenco foi o volante Augusto Recife. Ele lembra daquele dia em que o Paysandu teve o título nas mãos, mas deixou a oportunidade escapar nas penalidades. “Naquele ano nós sofremos um acidente de percurso. Perdemos um jogador muito cedo, o que nos prejudicou bastante no resto do jogo. Nós ainda conseguimos fazer um grande jogo, mas perdemos nos pênaltis. Temos esta lição para que não se repita a mesma situação este ano e que a gente consiga este título tão sonhado e tão almejado por todos nós e pelo nosso torcedor”, afirma jogador.

Recife participou de todas as edições da Copa Verde. Depois de perder duas oportunidades, o volante afirma que chegou a hora do Paysandu levantar este caneco. “Temos jogadores maduros, acostumados a conquistar títulos e disputar jogos decisivos. E, desde quando nós chegamos aqui, temos trabalhado bastante, focamos nas conquistas de vitórias e títulos. Sabemos que falta pouco. Precisamos chegar bem e fechar com chave de ouro. Precisamos nos manter equilibrados, com maturidade e concentração. Estávamos invictos em 2014 e na final perdemos. Estamos focados e cientes de tudo isso. E eu tenho certeza que este grupo vai dar muitas alegrias para a torcida do Paysandu”, prometeu.

Mais uma vez a grande final será fora de Belém. O meio-campista preferia que fosse em Belém, para que a torcida fizeste uma grande festa nas arquibancadas. “Infelizmente foi um sorteio e vamos decidir fora de casa. Queríamos que fosse aqui, pela torcida, porque o nosso torcedor ia lotar o Mangueirão. Esperamos que nós possamos jogar bem nessa final, como temos jogado até aqui”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias