plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão está com confiança está nas alturas

O Paysandu chega com todas as credenciais para a final da Copa Verde. O time está com 100% de aproveitamento na temporada e vem de duas vitórias convincentes sobre o maior rival. Mas do outro lado tem o Gama-DF, que pode até ter chegado aos trancos e barr

O Paysandu chega com todas as credenciais para a final da Copa Verde. O time está com 100% de aproveitamento na temporada e vem de duas vitórias convincentes sobre o maior rival. Mas do outro lado tem o Gama-DF, que pode até ter chegado aos trancos e barrancos, mas também está na decisão e tem totais condições de vencer o Paysandu. É assim que pensa o volante Augusto Recife, embora, pela campanha bicolor, ele acredite que o título pode mesmo vir este ano.

“A nossa equipe chega forte para a final. Em 2014 passamos com um empate e uma vitória sobre o Remo. Este ano, chegamos com duas vitórias. Isso é bom, nos dá confiança para os dois jogos da final. Esperamos continuar com essa sequência de vitórias e conquistar este título”, diz Recife.

O adversário bicolor será o Gama, que acaba de ser eliminado do seu campeonato estadual. Por isso, o foco dos brasilienses está totalmente na Copa Verde.

“Esperamos um jogo muito difícil. A gente tem que encarar que será um jogo muito complicado, temos que respeitar o time deles, que não chegou aqui por acaso. Hoje em dia todos conhecem o nosso grupo. Com certeza a equipe deles já vem estudando a nossa e vai impor muita dificuldade. Que a gente possa enfrentar estes problemas, com inteligência, maturidade, para que a gente conquiste a Copa Verde”, afirmou.

Para alcançar este tão sonhado troféu, Recife sabe que uma das formas é lutar até o final pela vitória. “Temos que entender e saber jogar este jogo. Serão 180 minutos. É a final, temos que ir com tudo, não podemos aliviar. Precisamos dar o sangue realmente por este título, nos doar muito dentro de campo. Eu sei que se a gente jogar com muita vontade, seremos campeões”, encerrou o capitão alviceleste.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias