plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nem o Boto resiste a musa do Tapajós

O concurso ainda não acabou, mas a candidata Karen Suellen, 23 anos, representante do Tapajós no Musa do Parazão 2016, já colhe os resultados da visibilidade. Os convites para trabalhos fotográficos e para participar de eventos se multiplicam. “Está sendo

O concurso ainda não acabou, mas a candidata Karen Suellen, 23 anos, representante do Tapajós no Musa do Parazão 2016, já colhe os resultados da visibilidade. Os convites para trabalhos fotográficos e para participar de eventos se multiplicam. “Está sendo uma experiência nova. Porém , é uma sensação gostosa se sentir amada pelo público”, destaca Karen. Somados à receptividade e ao sucesso, os eventos do Musa e as gravações ao vivo são as atividades que a candidata mais gosta de fazer.

Conheça um pouco mais de Karen Suellen:

Falta pouco mais de uma semana para o resultado do concurso e Karen se diz confiante na vitória. “Sou privilegiada por representar o Tapajós. Mereço ganhar pela dedicação e pelo meu empenho total”, garante. Karen afirma estar recebendo o apoio da torcida do Tapajós. “Sou o tipo de pessoa que não coloca dificuldade nas coisas”, diz a candidata, confiante em um bom resultado no dia 5 de maio.

Ficha Técnica

Nome: Karen Suellen
Idade: 23 anos
Altura: 1,67 m
Peso: 62 kg
Estado civil: solteira
Parte do corpo de que mais gosta: barriguinha
Onde nasceu: Belém
Time: Tapajós

Quer saber mais sobre Karen Suellen, clique aqui.

MUSAS
Desde o último dia 6 de abril, o DIÁRIO começou a publicar o perfil das 10 candidatas ao título de Musa do Parazão 2016. As páginas sairão sempre no caderno A nas edições de quarta-feira e domingo, até o dia 4 de maio. Na próxima terça-feira (3), traremos a candidata Mariana Azevedo (Parauapebas). Já na quarta (4), será a vez de Prysciane Santana (Clube do Remo). O concurso é realizado pelo DIÁRIO ONLINE, com patrocínio do Grau Técnico e Churrascaria Boi Dourado.

COMO VOTAR
Para avaliar cada uma das candidatas você deve acessar o site avaliacao/index.php e dar uma nota de 5 a 10, para cada uma. A votação termina no dia 5 de maio.

(Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias