plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vai começar disputa da premiação para publicidade

Desde 2010 o mercado publicitário de Belém se movimenta em torno de um objetivo comum: o Prêmio DIÁRIO/RBATV de Publicidade. Em suas 6 edições, a premiação já reconheceu cerca de 40 vencedores em suas várias categorias. O prêmio, segundo Daniella Barion,

Desde 2010 o mercado publicitário de Belém se movimenta em torno de um objetivo comum: o Prêmio DIÁRIO/RBATV de Publicidade. Em suas 6 edições, a premiação já reconheceu cerca de 40 vencedores em suas várias categorias. O prêmio, segundo Daniella Barion, gerente de marketing do Grupo RBA, é um momento muito importante para trocas, discussões e surgimento de ideias criativas e inovadoras.

“O mercado atual está maduro e em evolução, criando um ambiente ideal para a competição”, afirma. Os concorrentes são selecionados a partir das melhores peças publicitárias veiculadas no Diário do Pará e na RBATV. Essas são avaliadas por 35 profissionais de destaque na área, entre gerentes de marketing e de comunicação de várias empresas, no decorrer de várias seletivas durante o ano.

PRÊMIOS

A primeira seletiva da Edição 2016, referente às peças publicadas entre os meses de janeiro e março, será realizada na próxima sexta-feira (6), às 11h, no Crowne Plaza. O resultado será divulgado alguns dias depois, com as 3 propagandas de destaque em cada uma das quatro categorias do prêmio: TV - Institucional; Tv – Varejo; Jornal – Institucional e Jornal – Varejo. No final do ano, há uma última avaliação, que decidirá os 3 primeiros colocados gerais dentre os destaques das seletivas.

Os primeiros lugares ganharão viagens ao Nordeste e ao Rio de Janeiro. Outras duas premiações ainda ocorrem, no final da disputa, ao Gol de Placa, que premia a peça com o formato mais inusitado e criativo, e o Pontos Corridos, que vai para a agência com o maior número de pontos individuais acumulados ao longo das seletivas

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias