plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em ato contra violência, taxistas fecham BR-316

Taxistas da Região Metropolitana de Belém se reuniram na noite deste sábado (30) e fecharam a rodovia BR-316, próximo ao Pórtico Metrópole. O trânsito ficou parado para quem tentava deixar a cidade em direção à Ananindeua. (Foto: via WhatsApp) Segund

Taxistas da Região Metropolitana de Belém se reuniram na noite deste sábado (30) e fecharam a rodovia BR-316, próximo ao Pórtico Metrópole.

O trânsito ficou parado para quem tentava deixar a cidade em direção à Ananindeua.

(Foto: via WhatsApp)

Segundo os taxistas, a motivação para o protesto foi o assassinato de José Augusto dos Santos, de 48 anos, na madrugada de hoje, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua.

(Foto: via WhatsApp)

O ato teve a participação de taxistas e mototaxistas, que pedem por mais segurança. Eles exigiram a presença do secretário de Segurança Pública, Jeanot Jansen.

A Polícia Militar acompanhou de perto o protesto, cujos manifestantes decidiram partir em comboio em direção à residência do taxista assassinado, no bairro da Cabanagem, onde ocorre o velório.

O corpo de José Augusto foi liberado durante esta noite pelo Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações de Poliana Gomes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias