plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE regulariza títulos durante o feriado

Quem está em débito com a Justiça Eleitoral no Pará pode procurar um dos postos montados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Belém e no interior do Estado. Em Belém, o atendimento está sendo feito no Hangar Centro de Convenções da Amazônia durante

Quem está em débito com a Justiça Eleitoral no Pará pode procurar um dos postos montados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Belém e no interior do Estado.

Em Belém, o atendimento está sendo feito no Hangar Centro de Convenções da Amazônia durante todo o fim de semana, inclusive no feriado de 1º de maio.

Segundo o TRE, a capital paraense tem mais de 50 mil eleitores em situação irregular.

A expectativa é, portanto, atender ao menos 20 mil pessoas até o dia 04 de maio, prazo final para o eleitor regularizar seu título.

A ação atende eleitores que estão com o título cancelado, quem precisar fazer transferência de domicílio ou sessão eleitoral, atualização de cadastro e alistamento eleitoral (1ª via de título).

O funcionamento até domingo ocorre das 08h às 15h, e de segunda-feira (02) a quarta-feira (04), até às 18h.

Quem procurar o serviço deverá ter em mãos a carteira de identidade ou Registro Geral (RG), ou então a Certidão de Nascimento ou Carteira de Trabalho, além do comprovante de residência atual.

Também são necessários o Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista para homens de 18 a 45 anos, e Certidão de Casamento para quem for alterar o nome de solteiro no título.

Mais informações no site do TRE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias