plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeitos invadem casa, espancam e executam vítima

Antônio Jorge Amaral Ivanovitch, de 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu na altura do KM 50 da rodovia PA-136, zona rural do município de Curuçá, nordeste paraense. Ao delegado Gabriel Oliveira, da Polícia C

Antônio Jorge Amaral Ivanovitch, de 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu na altura do KM 50 da rodovia PA-136, zona rural do município de Curuçá, nordeste paraense. Ao delegado Gabriel Oliveira, da Polícia Civil de Curuçá, a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, contou que estava com seu esposo na residência do casal, localizada na rua Andrionópolis, quando, por volta de 1h, foram surpreendidos por 7 homens armados, após eles terem arrombado uma das portas do imóvel.

“Eles (assassinos) trajavam camisas mangas compridas, calças jeans e bonés de cor preta. Invadiram logo perguntando ao meu marido – ‘Onde está a arma? Onde está a arma e o dinheiro?’ – meu marido então respondeu a eles que não tinha dinheiro e muito menos arma alguma”, contou a viúva.

Os bandidos arrastaram o dono da casa até o quintal, onde começaram a espancá-lo com socos e chutes. Não conformado, um dos agressores desferiu uma paulada na cabeça da vítima. Mesmo bastante debilitado e perdendo grande quantidade de sangue, Antônio conseguiu se desvencilhar e correr.

Ele tentou se esconder em uma área de matagal, mas foi alcançado e morto com vários tiros de revólver calibre 38. A esposa da vítima disse ainda que, após o crime, os assassinos fugiram correndo por uma estrada que dá acesso a localidade de Lauro Sodré.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado Gabriel Oliveira informou que instaurou inquérito, para que o caso seja investigado. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido preso ou ao menos identificado.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias