plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TCE reabre inscrições para concurso público

O Tribunal de Contas do Estadodo Pará (TCE) reabriu as inscrições e fez retificações em seu concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível superior e médio. A informação foi publicada na edição desta sexta

O Tribunal de Contas do Estadodo Pará (TCE) reabriu as inscrições e fez retificações em seu concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível superior e médio.

A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (29) no Diário Oficial do Estado.

As inscrições poderão ser feitas no período entre às 10h do dia 3 de maio até às 23h59 de 1º de junho, no site.

As provas objetivas e as provas discursivas serão aplicadas na data provável de 7 de agosto, nos turnos da manhã e tarde, de acordo com os cargos. O TCE também retificou itens referentes a procedimento para pedido de isenção de taxa de inscrição. Quem for participar dessa modalidade, deverá enviar documentação, por meio do site do Cespe, até 1º de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias