plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fumaça assusta clientes de shopping em Belém

Clientes de um shopping localizado no bairro Parque Verde, em Belém, se assustaram com uma grande quantidade de fumaça que invadiu a praça de alimentação no início da tarde desta quinta-feira (28). Assustados, muitos correram em direção à saída do shoppin

Clientes de um shopping localizado no bairro Parque Verde, em Belém, se assustaram com uma grande quantidade de fumaça que invadiu a praça de alimentação no início da tarde desta quinta-feira (28). Assustados, muitos correram em direção à saída do shopping.

Segundo informações, não houve feridos.

O DOL entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros, onde nenhuma ocorrência foi registrada até às 13h13 de hoje, referente a isso.

Em nota, o Parque Shopping esclarece que houve um problema de aquecimento em uma das loja da praça de alimentação e preventivamente a rede de combate à incêndio da loja foi acionada automaticamente. Ainda segundo nota, o problema já está sanado e o shopping está funcionando normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias