plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto discute futuro da cidade

“Como você quer que seja a sua cidade daqui a 20 anos?” Com essa pergunta reflexiva e de tom provocativo, será lançado amanhã, em Belém, o projeto “O Futuro da Minha Cidade”, realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com o Sindica

“Como você quer que seja a sua cidade daqui a 20 anos?” Com essa pergunta reflexiva e de tom provocativo, será lançado amanhã, em Belém, o projeto “O Futuro da Minha Cidade”, realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com o Sindicato da Indústria da Construção do Pará (Sinduscon) e Serviço Social da Indústria (Sesi) nacional, tendo como patrocinador máster a Caixa Econômica Federal.

No seminário, aberto ao público e com início previsto para às 9h, no Auditório Albano Franco, da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), estão previstas duas palestras conduzidas por especialistas de fora do Estado. As inscrições, gratuitas e com vagas limitadas, continuam abertas. Com o objetivo de mobilizar a sociedade para tornar-se protagonista na gestão das cidades, desenvolvendo soluções para um conjunto de ações de sustentabilidade, o projeto obteve êxito em várias localidades brasileiras. A participação voluntária e condições de planejar características da proposição, cujas premissas são a legitimidade e o apartidarismo de um conselho independente para desenvolver as ações da gestão.

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento terá como atrações as palestras de Sílvio Barros, ex-prefeito de Maringá, interior do Paraná, que superou uma difícil condição socioeconômica e Natália Garcia, jornalista e criadora do projeto “Cidade para pessoas”. “O Futuro da Minha Cidade”, em duas etapas concluídas, chegou a Goiás, Rondônia, Santa Catarina, Ceará, Paraná, Piauí e Rio de Janeiro, mas será levado nesta terceira fase a mais cinco destinos: São Luís, no Maranhão, Belém, Brasília, Santa Maria, no Rio Grande do Sul e Chapecó, em Santa Catarina.

INSCRIÇÕES

Seminário “O Futuro da Minha Cidade”, realização da CBIC e Sesi nacional, com a parceria do Sinduscon-PA, será amanhã, às 9h, no Auditório Albano Franco, da Fiepa, Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 , Nazaré. Mais informações: [email protected] / Tel.: 3241-4058 // 98162-1663.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias