plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prepare-se para o Exame da OAB de forma presencial

Invista na sua preparação para o XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o melhor curso de Belém: o Lapidari - Concursos e Exames. O maior diferencial da equipe é a prepararação presencial, o pioneiro no Estado. "O método é intimista, o profe

Invista na sua preparação para o XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o melhor curso de Belém: o Lapidari - Concursos e Exames.

O maior diferencial da equipe é a prepararação presencial, o pioneiro no Estado. "O método é intimista, o professor acompanha o aluno de forma individualizada, o rendimento é muito melhor", destaca o professor Bruno Cavalcante.

A próxima turma já tem data para começar: 2 de maio, na próxima segunda-feira. Matricule-se, pois as vagas são limitadas!

Confira os detalhes do XX EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Edital: 06/06/2016

Inscrição: 06/06/2016 a 20/06/2016

Prova 1ª fase: 24/07/2016

Prova 2ª fase: 18/09/2016

No lugar de salas com muitos alunos, o Lapidari oferece uma formação mais direcionada. (Foto: divulgação)

"É uma turma de conteúdo, onde serão trabalhadas todas as disciplinas do Exame da Ordem", explica Bruno.

O curso acontecerá de segunda a sábado, com turmas à tarde e à noite. A duração é de três meses. O método é 100% presencial, com acompanhamento pedagógico individualizado. "Além de todo o conteúdo, com o Quizz Lapidari trabalhamos questões objetivas", destaca o professor.

O Lapidari, sendo pioneiro nessa preparação presencial no Pará, contribui de forma decisiva para a aprovação no Exame.

Uma das professoras do curso específico para a OAB é Aline Fonseca, mestranda em Direitos Humanos e Relações Privadas pela Universidade Federal do Pará (UFPA). "O XX Exame da OAB vai requerer uma maior dedicação dos candidatos, pois novas legislações já estão em vigor e trouxeram mudanças substanciais em grandes ramos do Direito, a exemplo do novo CPC, do Estatuto da Pessoa com Deficiência e o novo Estatuto da OAB que, sem dúvida demandará novas estatégias de aprendizagem que serão atendidas por nós, professores", acredita Aline.

"Nas aulas de Direito Civil, por exemplo, abordaremos peculiaridades e repercussões do novo CPC no Direito de Família", exemplifica a professora. "Além de enfatizar as mudaças recentes, abordaremos os principais temas, de acordo com a análise dos exames anteriores".

OUTROS CURSOS

Além do curso preparatório para a OAB, o Lapidari está com turmas abertas para o minicurso Direito Penal e Processo Penal; e curso específico para Delegado de Polícia Civil.

Confira a programação de início de todos as turmas:

OAB 1ª Fase (XX Exame) - 02/05

Delegado Regular - 02/05

Delegado (Turma de Exercícios) - 14/05

Minicurso de Penal e Processual Penal- 15/05

#VemProLapidari

Av. 14 de Abril, entre Conselheiro Furtado e Gentil Bittencourt, 1.756-A.

Acesse a Lapidari no Facebook e no Instagram.

Contatos: (91) 3116-2626 e (91) 98288-1613.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias