plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministro da Saúde entregará carta de demissão

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, deve entregar à presidente Dilma Rousseff sua carta de demissão até o início da noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde. O ex-ministro e secretário-executivo da pasta, Agenor

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, deve entregar à presidente Dilma Rousseff sua carta de demissão até o início da noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde. O ex-ministro e secretário-executivo da pasta, Agenor Álvares, assumirá o cargo interinamente.

Nos bastidores, a avaliação é que Castro estava se sentindo desconfortável no cargo após a saída de outros ministros do PMDB do governo em meio à crise política. Castro também sofria pressões da direção do partido.

Antes de deixar o cargo, Castro participa do lançamento nesta quarta da campanha de vacinação contra a gripe, que se inicia em todo o país neste sábado (30).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias