plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer admite ter nome para Ministério da Fazenda

O primeiro na linha de sucessão presidencial no caso do impeachment de Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer afirmou que não divulgará a sua equipe de governo até que o Senado tome a decisão sobre o proseguimento do processe contra a presidente.

O primeiro na linha de sucessão presidencial no caso do impeachment de Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer afirmou que não divulgará a sua equipe de governo até que o Senado tome a decisão sobre o proseguimento do processe contra a presidente. Entretanto, ele admitiu que já possui um nome para o ministério da Fazenda: Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central.

Segundo informações do site UOL, Temer busca a execução de um ajuste fiscal gradual, para retomar a confiança na economia brasileira, e que Meirelles se encaixa neste perfil.

Ainda de acordo com a reportagem, Temer encaminhou à aliados os planos para os principais ministérios, e indicações de nomes que se encaixam no perfil de seu possíel mandato.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias