plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Primeira-dama de ministro é proibida de falar

Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, está chateada. Após a enxurrada de reportagens sobre ela, a morena desativou sua conta no Facebook e foi proibida de falar com jornalistas pelo marido e pelo governo, segundo sua as

Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, está chateada. Após a enxurrada de reportagens sobre ela, a morena desativou sua conta no Facebook e foi proibida de falar com jornalistas pelo marido e pelo governo, segundo sua assessoria de imprensa.

A "primeira-dama" mais bonita de Brasília, como ela se auto-intitula, não gostou de ser chamada de ex-miss bumbum pela imprensa. O concurso ocorrido em Miami escolhia o "corpo mais bonito" de 2013, segundo a assessoria. "Do jeito como foi colocado, associaram o trabalho a algo vulgar. Até outras misses bumbum me ligaram e reclamaram deste tom nas reportagens", diz Fabiano de Abreu, 34 anos, assessor de imprensa de Milena.


Milena não se arrepende do passado de modelo, diz o assessor, mas vive uma nova fase.

Ao misturar imagens da Milena modelo com a Milena mulher do ministro, a imprensa irritou a morena, o ministro e o ministério.

Em nota, o ministro afirmou que a imprensa tem se ocupado de assuntos "menores". Já o Ministério informou que não comentará o asssunto. Comentários machistas e preconceituosos, por ela ser do Nordeste, se multiplicaram na internet.

(Com informações da Band e do Jornal Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias