plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre ex-Corregedora Geral do Estado do Pará

A Defensora Pública e ex-Corregedora Geral do Estado do Pará, Florisbela Maria Cantal Machado, faleceu na tarde desta terça-feira (29), aos 62 anos. Casada com o empresário Antônio Roberto Soares Rossi, ela deixa dois filhos e três netos. O velório acont

A Defensora Pública e ex-Corregedora Geral do Estado do Pará, Florisbela Maria Cantal Machado, faleceu na tarde desta terça-feira (29), aos 62 anos. Casada com o empresário Antônio Roberto Soares Rossi, ela deixa dois filhos e três netos.

O velório acontece na Capela do Recanto da Saudade, localizada na rua Diogo Moia, em Belém. Já o sepultamento será nesta quarta-feira (30), às 10h, no Cemitério de Santa Izabel, do bairro do Guamá, em Belém.

A Defensoria Pública facultou o expediente interno e externo hoje e amanhã na capital do Estado, ressalvados os casos e medidas urgentes e inadiáveis.

CARREIRA

Florisbela foi a primeira Defensoria Pública do Estado do Pará, nomeada em Julho de 1983 e figura no primeiro lugar da lista de antiguidade, ocupando o posto de Defensora Pública de Entrância Especial desde a criação do cargo.

A Defensora também teve assento nato como Corregedora Geral no período de 2010 a 2014, tendo sido inclusive, a primeira e única Defensora Pública Paraense a exercer a Presidência do Colégio Nacional de Corregedores Gerais das Defensorias Públicas.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram a última homenagem à defensora pública.



Nossa Defensoria Pública do Pará está de Luto. Perdemos ainda pouco nossa amiga e Defensora Florisbela Cantal Machado. A...

Publicado por Marialva Sena Santos em Terça, 29 de março de 2016



"Deus tem um jardim, que é a terra e toda vez ele quer colher algumas das flores mais bonitas, aí o que Ele faz? Ele...

Publicado por Isabel Araujo em Terça, 29 de março de 2016
<blockquote class="twitter-tweet" data-partner="tweetdeck"><p lang="pt" dir="ltr">O PMDB vem com profundo pesar informar o falecimento de uma das principais integrantes do partido, Flor Cantal. <a href="https://t.co/FZmUfAuBtM">pic.twitter.com/FZmUfAuBtM</a></p>&mdash; PMDB Pará (@PMDB_PA) <a href="https://twitter.com/PMDB_PA/status/714871822748164096">March 29, 2016</a></blockquote><script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

(DOL com informações da Defensoria Pública)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias